quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sub-18: Escolinha do Fla briga por uma vaga nas semifinais da competição

Gilson Santos é o Treinador do Sub-18 da Esc. do Fla

A Escolinha do Fla já tem três anos de existência na cidade de Imperatriz, e a dois que a mesma participa das competições da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol). Desde esse período em diante a equipe que tem como sede o Planeta Bola, já teve algumas conquistas importantes como dois  Vice-Campeonatos Imperatrizense das categorias Sub-14 e Sub-16, a equipe só participava nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16, mas neste ano resolveu inovar e estão participando do Campeonato Imperatrizense Sub-18 e vem realizando uma boa campanha.
Até o momento a equipe disputou 5 jogos, foram 2 vitórias e 3 derrotas, marcando 7 gols e sofrendo 10, ocupando assim a 5° colocação na tabela de classificação. A equipe que é comandada pelos professores Rafael Rodrigues e Gilson Santos espera coroar mais ainda o trabalho que é desenvolvido na escolinha, conquistando uma vaga para as semifinais da competição.
Para o treinador Gilson Santos não é impossível pois a equipe ainda terá um jogo pela frente e será contra o lanterna da competição o Riengo, vencendo a equipe vai a 9 pontos e terá que torcer por uma combinação de resultados já que a mesma folga na última rodada da 1° fase, praticamente  Escolinha do Fla, Guarani e Projeto Alcance disputão as duas vagas restantes no G4 da competição, as equipes do JV Lideral e Marília já garantiram sua classificação.
Gilson destaca a força de vontade de seu grupo que só treina no campo Society do CT Planeta Bola e também não tem um tempo bom para treinamentos, pois alguns de seus atletas já trabalham, mas o treinador espera conquistar uma das vagas restantes e para isso sabe da importância da partida contra o Riengo e encara como uma final para sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário