segunda-feira, 6 de junho de 2011

Imperatriz definido para jogo contra o Bacabal

O time do Imperatriz que vai enfrentar o Bacabal nesta segunda-feira (6) já foi definido pelo treinador Vinícius Saldanha. A equipe havia sido definida desde a realização do coletivo, na última quinta-feira.
A escalação está confirmada com: Emanuel; Bruno Bacabal, Jackson, Leone e Jefferson; Daniel Neves, Formosa, Daniel Barros e Elton; Toninho e Café.
O meia Moura, com lesão no músculo adutor da perna direita, está fora da partida e em tratamento intensivo para estar a postos no jogo contra o Sampaio.
Ontem, o time trabalhou apenas pela manhã, com reforço muscular, na academia Radical Fitness. À tarde, os jogadores ficaram de folga. Hoje, acontecerá apenas um treino recreativo no Frei Epifânio e, no fim da tarde, concentração na casa do atleta.
Com 14 pontos, o Imperatriz não tem mais condição de chegar ao título, mas ainda tem chances de chegar ao vice, que - dependendo da situação do Sampaio na Série D este ano - pode ser o representante do Maranhão na competição em 2012. Imperatriz e Bacabal empataram em 1 a 1 no jogo de ida. O Imperatriz fez o gol da vitória, mas o árbitro anulou alegando irregularidade no lance. Os colorados juram até hoje que nada existiu e o lance teria sido legal.
O Imperatriz está convocando os seus torcedores para comparecerem amanhã no estádio para que haja uma boa arrecadação. O clube está precisando muito.
Os ingressos estão sendo cobrados ao preço de R$ 20,00, cadeiras cobertas, e R$ 10,00, cadeiras descobertas.
O Cavalo de Aço não ficou muito satisfeito com a escalação do árbitro Edilson Santiago Cardoso para apitar o jogo desta segunda-feira. Edilson tem um histórico de polêmicas em partidas do Imperatriz. Foi ele, por exemplo, quem pegou um rádio de pilha que caiu das mãos de um torcedor próximo ao alambrado e que rendeu ao Imperatriz a perda de um mando de campo no Campeonato Brasileiro da Série C, em 2003. Além disso, teve outras polêmicas, como a do caso do meia Cristiano, que sempre foi perseguido por Edilson. E, mais recentemente, prejudicou o Imperatriz em São Luís num jogo contra o Iape.
Geane Tavares Costa e Ivan Portela Ferreira são os assistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário