domingo, 2 de abril de 2017

Tocantins vence o Atlético Santa Rita pelo Imperatrizense Sub-17

Tecão segue na zona de classificação
Em jogo valido pela 6° rodada do Campeonato Imperatrizense Sub-17, a equipe do Tocantins visitou o Atlético Santa Rita e mesmo jogando no CT Capivara conseguiu sua primeira vitória na competição, após vencer pelo placar de 3 x 2.

O Tecão Maravilha que até então computava  dois empates e duas derrotas, veio determinado a somar os 3 pontos para melhorar sua classificação na campeonato, e se lançou durante todo o jogo ao ataque, mesmo enfrentando dificuldades devido as péssimas condições do gramado, foi valente e conseguiu o seu primeiro triunfo no imperatrizense.

Marcaram para o Incrível Hulk o lateral-esquerdo  Papur em bela cobrança de falta, o lateral-direito Victor Silva e o meia Lucas Lustoza, com o resultado o Tecão respira na competição e se mantem na zona de classificação para as quartas-de-final.

Para a comissão técnica do Tocantins a equipe precisava dar uma resposta a si mesma, já que vinha tropeçando com seus próprios erros, com um jogo a menos a cumprir a meta agora é somar o maior numero de pontos possíveis para garantir uma boa classificação para a fase do mata-mata.

Um comentário: