terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Tecão apresenta nova comissão técnica para a temporada de 2017

Gilmar Moura e Jairo Nascimento
A diretoria do Tocantins Esporte Clube já deu início às atividades visando a temporada de 2017, agora com a criação de suas categorias de base, o presidente Gregório de Sousa investiu pesado e contratou os treinadores Jairo Nascimento e Gilmar Moura.

Os dois novos comandantes da base do Tecão foram apresentados no último sábado (04), e já foram direto para o campo, com as categorias sub-17 e sub-19 em treino realizado no campo do DNER.

Jairo Nascimento é bastante conhecido no futebol maranhense com inúmeras conquistas, ficou marcado por atuar no comando das equipes do Marília, JVLideral e Imperatriz. Já Gilmar Moura realizava um trabalho na Escolinha LV que funcionava na Lagoa Verde, Gilmar teve como principal conquista o título de campeão Sub-19 em 2014.

O Tocantins irá funcionar no CT Chico Farias localizado no Parque das Palmeiras, a diretoria pretende disputar as competições locais organizadas pela Liga Imperatrizense de Futebol e também as interestaduais, porém o foco principal é as disputas do Campeonato Maranhense e Copa Maranhão Sub-19 que valem vaga para a Copa São Paulo de Júnior.


No dia 11 de Fevereiro inicia também as atividades da Escolinha de Futebol do Tecão, que irá englobar atletas na faixa etária de 06 a 17 anos, as inscrições já estão sendo feita na Butique do Tecão, localizada na rua Ceará nas 4 bocas, as matriculas custaram 100,00 reais com direito ao Kit de Treino (Camisa, short e Meião) e a mensalidade será no valor de 40,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário