domingo, 17 de julho de 2016

Em dose dupla JV Lideral e Marília farão as finais da Taça Cidade de Imperatriz

Super Clássico movimentará a grande final
Após os jogos da última rodada da primeira fase da Taça Cidade de Imperatriz, JV Lideral e Marília se garantem nas finais e em dose dupla, ou seja, nas categorias Sub-13  e Sub-15 e farão a grande decisão.

Na tarde deste domingo (17), as duas equipes se enfrentaram no CT Walter Lira, na categoria Sub-15 o JV Lideral levou a melhor e venceu pelo placar de 2 x 1, os atacantes Hattus e Paulo Vinicius marcaram para o Tricolor enquanto o zagueiro Leonardo descontou para o Azulão.

Já na categoria Sub-13 o Marília saiu de campo com a vitória por 4 x 3, com 3 gols do atacante Jefferson e 1 de Thiago, já Walafy, Pedro Lucas e Henrique marcaram para o JV Lideral.

Nos outros jogos da rodada o Pé do Atleta goleou o Maranata na categoria Sub-15 por 12 x 5 e no Sub-13 também venceu pelo placar de 2 x 1.

A Taça Cidade de Imperatriz que chega a seu terceiro ano e já se consolidou no calendário do futebol de Imperatrizense, a “Associação das  Escolinha da Região Sul” avalia de forma positiva a competição que ate o presente momento apresentou uma excelente media de gols e jogos de grande nível como o super clássico da região Sul do Maranhão. As finais deverão acontecer no próximo sábado no Estádio Frei Epifânio em horário a ser definido pela coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário