domingo, 26 de julho de 2015

Estadual Sub-19: Atletas do JV Lideral são agredidos e partida contra o Marília e interrompida

Atletas do JV Lideral  em campo esperando o policiamento
A equipe do JV Lideral foi ao CT Pereirão na tarde do último sábado (25), enfrentar a equipe do Marília pela 4° rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense Sub-19.

Em uma partida fundamental para as pretensões das duas equipes na competição, e que infelizmente diante de uma arbitragem insegura, a partida teve que ser interrompida aos 12 minutos do segundo tempo, após inicio de confusão entre os atletas e invasão de torcedores ao campo.

Confusão, agressões e invasão de torcedores ao campo
O fato lamentável foi a agressão por parte do Presidente do Marília José Leocádio Pereira ao capitão da equipe do JV, o atleta Matheus Sousa que levou um tapa no rosto, iniciando assim uma confusão maior quando os peladeiros do “Azulão” que jogavam ali do lado do campo principal, os mesmo são torcedores, diretores e simpatizantes do Marília e invadiram o campo para agredir os atletas do JV Lideral.

volante Matheus Sousa ao chão após agressão
Com o placar em favor a equipe do Marília que vencia por 1 x 0, gol de pênalti marcado pelo meia Taynan, o arbitro esperou por volta de 30 minutos a presença do policiamento que  em um jogo de estrema importância não estavam presentes no CT Pereirão. O arbitro queria que os atletas do JV Lideral voltassem para o jogo mais diante de todos os fatos ocorridos com os atletas à diretoria achou por bem não voltar pro jogo, pois os jogadores estavam sem condições físicas e psicológicas para atuarem, depois de terem sua integridade física ameaçada.


O presidente do JV Lideral Fábio Melo vai relatar os fatos ao Departamento de Competições da FMF, o mesmo ficou revoltado com o que aconteceu com os atletas do Tricolor do Camaçari e espera que o arbitro da partida relate em sumula todos os fatos ocorridos.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário