segunda-feira, 22 de junho de 2015

JV Lideral goleia o Bragantino em amistoso pelo Sub-19

Equipe Sub-19 do JV Lideral
A equipe Sub-19 do JV Lideral realizou mais um amistoso visando a preparação para o Campeonato Maranhense da categoria, jogando no CT Walter Lira o Tricolor do Camaçari goleou o Bragantino de João Lisboa pelo placar de 5 x 3.

Enfrentando uma equipe amadora e promovendo a participação de alguns atletas que estavam em avaliação o JV Lideral conseguiu mostrar um futebol envolvente e os gols foram questão de tempo, porém cedeu dois pênaltis ao adversário e sofreu um gol de  cabeça.

Mas o ataque fez a diferença o atacante Anderson marcou dois gols e completando a goleada o zagueiro Carlos Henrique e os meias Zé Roberto e Felipe Coêlho deixaram sua marca. Esse foi o segundo amistoso do Tricolor visando o estadual Sub-19, no primeiro empatou com a equipe Sub-20 do União Bom Jardim de Açailândia pelo placar de 1 x 1.

Se dentro de campo as coisas estão fluindo fora o clube não vive um bom momento financeiro e deixa claro as dificuldades, a diretoria ainda busca parcerias para sanar as cotas para a participação da competição, mas todos estão confiantes na participação do Tricolor no estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário