domingo, 17 de maio de 2015

JV Lideral e EG Sports são os finalistas da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15

JV Lideral segue invicto na competição
Na manhã deste domingo (17) foram conhecidos os finalistas da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15, as equipes do JV Lideral e EG Sports carimbaram seu passaporte para a grande decisão.

As duas partidas foram realizadas no CT Walter Lira, jogando no campo I o JV Lideral goleou o Maranata pelo placar de 7 x 1, com 4 gols do atacante Tony que agora é o artilheiro da competição com 9 gols, 2 dois do atacante João Vitor e 1 do volante Luis Henrique.

EG Sports é o atual vice campeão da Taça Cidade
No campo II o EG Sports venceu por 3 x 0 o Santos de Campestre e decidirá com o JV Lideral o título da competição, a comissão organizadora da competição tentará dois horários no estádio Municipal Frei Epifânio, o primeiro no sábado às 16:00 Horas e a segunda no domingo às 09:00 da manhã.

JV Lideral e EG Sports lutaram pelo seu primeiro título  da Taça Cidade de Imperatriz nesta categoria, já que na primeira edição o Tricolor do Camaçari saiu na primeira fase e o EG ficou com o vice campeonato, após perde na disputa de pênaltis para o Ferroviário de Açailândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário