segunda-feira, 24 de novembro de 2014

JV Lideral e EG Sports são os finalistas da Taça Cidade de Imperatriz Sub-11

Definidos os finalistas da Taça Cidade de Imperatriz Sub-11, no último sábado (22), o EG Sports se garantiu na decisão após  empatar no tempo normal por 2 x 2 com o Águia de Brejão e ganhar nos pênaltis pelo placar de 4 x 3.

A grande decisão será entre as equipes do JV Lideral e EG Sports, decisão está que está marcada para o dia 07 de dezembro, às 09:00 da manhã no CT Walter Lira. Com  campanhas  quase idênticas os dois finalistas  sem sombra de duvidas foram as melhores equipes da competição até aqui.

Confira o retrospecto das duas equipes até chegar na decisão:

JV Lideral:



04 Jogos
02 Vitórias
02 Empates
20 Gols marcados
05 Gols sofridos


EG Sports:


04 Jogos
02 Vitórias
02 Empates
17 Gols marcados
04 gols sofridos

A Taça Cidade Imperatriz que este ano teve 4 edições nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15  e Sub-17, competição está que entrou  de vez no calendário do futebol de base da região, o empresário Walter Lira é um dos maiores incentivadores para a realização desta importante competição que é desenvolvida pela Associação das escolinhas de Futebol da Região Sul.

Até o momento o quadro de campeões é o seguinte:

Sub-13: Campeão -  JV Lideral
Sub-15: Campeão - Ferroviário de Açailândia
Sub-17: Campeão - EG Sports

A equipe que ficar com o título da categoria Sub-11 será considerada o maior vencedor da temporada da Taça Cidade de Imperatriz com duas conquistas, nas  quatro edições realizadas da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário