segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Amistosos: Tricolor supera escolinha de Açailândia em duelo de jogos

Equipe Sub-11 do Tricolor  venceu com uma goleada
A escolinha do JV Lideral recebeu na manhã do último domingo (03), no CT Walter Lira a equipe Real Madri de Açailândia para um duelo de jogos amistosos nas categorias Sub-11,Sub-13 e Sub-15.

O Tricolor do Camaçari levou a melhor em todos os jogos e fez prevalecer o mando de campo, na categoria Sub-11 goleou pelo placar de 5 x 2 com gols do atacante Emerson (4) e do meia Kaká (1), um dos grandes destaques do jogo foi o meia Jhony mesmo sem  marcar deu boas assistências. 

Na categoria Sub-13 mais uma goleada, desta vez pelo placar de 6 x 0 com gols de João Rodrigo (2), Esquerdinha (1), Ellin (1), Gladston (1) e Emerson (1). O grande destaque da partida foi o meia Vitor Emanuel que coordenou as ações ofensivas da equipe.

Fechando a manhã de jogos o Sub-15 também goleou pelo placar de 6 x 3, com 3 gols do volante Junior, 2 do atacante Walyson e um de Gabriel. Para a comissão técnica do Tricolor é importante esse intercâmbio de jogos amistosos, no qual os atletas vão adquirir ritmo de jogo e entrosamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário