sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Lateral Wesley Braga do JV Lideral segue rumo ao Flamengo-RJ

Lateral Wesley Braga mais uma joia do Tricolor
O Lateral-esquerdo Wesley Braga de 17 anos, é mais uma revelação da base do JV Lideral, o jogador embarcará na manhã deste sábado (08), do Aeroporto Renato Cortez Moreira com destino ao Rio de Janeiro, onde o atleta passará um período de 30 dias em observação no Flamengo. 

Wesley que esteve no grupo que disputou este ano a Copa São Paulo de Juniores pelo JV Lideral com sede na cidade de Suzano. O lateral que não era titular porém entrou na última partida do clube na primeira fase da competição, ou seja, contra o Audax-SP, e bastou 30 minutos em campo para que o atleta despertasse a atenção dos observadores técnicos do clube carioca. 

Atualmente Wesley estava treinando com a equipe Sub-19 do Tricolor do Camaçari, o mesmo se despediu na tarde desta sexta-feira dos seus companheiros que lhe desejaram sucesso nesse novo desafio para o atleta, que é considerado um jogador exemplar e que sempre foi dedicado nos treinamentos pelo clube. 

O JV Lideral sempre vem revelando atletas para grandes clubes do futebol no Brasil e os exemplos mais recentes foram o atacante Matheus Lima que está na equipe do Palmeiras Sub-17, o volante Wanderson atualmente no Sub-20 do Coritiba-PR e o lateral-esquerdo Arthur que está no profissional do Internacional de Porto Alegre.

Fonte: Site JV Lideral F. Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário