segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nos cartões, Moto perde a vaga na fase final do Maranhense Sub-18 para o Boa Vontade

 
Moto e Boa Vontade terminaram a segunda fase do Campeonato Maranhense Sub-18 empatados em tudo. Cada um com quatro vitórias, uma vitória, um empate, uma derrota, três gols marcados e três sofridos. As duas equipes brigavam pela última vaga do grupo E, que já tinha o Expressinho classificado, para as semifinais da etapa São Luís e para a etapa final do Campeonato Maranhense.

Com o empate absoluto, o primeiro critério de desempate seria o confronto direto na fase do empate, mas Moto e Boa Vontade empataram sem gols. A decisão foi para a contagem de cartões, começando pelos vermelhos.

Ninguém recebeu cartão vermelho na fase e a contagem foi para os amarelos. Neste caso o Moto recebeu oito cartões, enquanto que o Boa Vontade recebeu apenas cinco, garantindo a vaga nas semifinais, como o segundo colocado do grupo E.

Dessa forma, Americano, Babaçu, Expressinho e Boa Vontade se juntam ao Pinheiro e Maranhãozinho na etapa final do Campeonato Maranhense Sub-18, que será disputada em São Luís. Agora falta a definição apenas dos representantes da região Sul, que sairá do jogo entre JV Lideral e Imperatriz, além de Marília e Imperatriz.
 
Fonte: Bruno Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário